0800 765 5540

Um projeto é formado por várias etapas que necessitam estarem muito bem alinhadas para o sucesso completo de uma implantação. Executar todas as aplicações da solução, com correções se necessário, e promover treinamentos para capacitação dos futuros usuários são imprescindíveis para que este processo seja efetuado com excelência.

O serviço não é composto apenas na parte de implantação, pois a Totali Sistemas trabalha melhorando e atualizando seus sistemas para proporcionar a melhor experiência possível do cliente, além de realizar treinamentos presenciais e a distância, visando melhorar e facilitar a performance dos seus usuários.

Treinamento EAD

Método que vem sendo muito utilizado no meio corporativo, é um grande facilitador, e utilizamos para dar todo apoio no processo de implantação.

Suporte Remoto

Temos uma equipe extremamente preparada para lhe atender de forma rápida e dinâmica.

Atendimento "In Loco"

Se você preferir, podemos lhe atender "In Loco", facilitando a compreensão de eventuais dificuldades, reduzindo custos e envolvendo o máximo de usuários possíveis.

Totali Wiki

Base de conhecimentos Online disponível para os clientes.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/datainfo/public_html/totali.inf.br/wp-content/themes/bostan/framework/aqua/blocks/aq-action-block.php on line 147

Se interessou? Entre em contato.

Iremos lhe atender em breve.